Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O INÍCIO

   É com muita satisfação que damos início a partir desta data, a publicação de mais este canal para discutir os assuntos de interesse dos consumidores. Você poderá contar com uma série de artigos que irão despertar o seu interesse. Poderá, ainda, acompanhar os últimos entendimentos da Justiça sobre os mais variados temas sobre Direito do Consumidor e as discussões em torno das notícias recentes.

    E não é porque se pretende focar na defesa do consumidor que não se devam valorizar os fornecedores que tomarem, ou tomam, iniciativas para demonstrar o respeito às regras estabelecidas na lei. Na verdade, ainda que existam muitos entre eles que desrespeitam o consumidor, por outro lado, também existem os que primam pela satisfação daqueles que são a razão da sua própria existência. Muitas vezes o que mais quer o consumidor é simplesmente ter um retorno sobre uma reclamação.
   Sendo assim, o espaço deste blog ficará sempre à disposição, tanto do consumidor quanto do fornecedor, para qualquer intermediação pacífica de qualquer conflito. Esperamos, naturalmente, que prevaleça sempre o bom senso e o respeito às regras do CDC.
   Participe você também da construção deste blog. Mande a sua mensagem, sugestão, reclamação, pergunta, material para publicação para o seguinte e-mail: advogadodoconsumidor@ig.com.br. Participe! E desde já, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário